O Palmeiras foi muito mal no clássico contra o Corinthians. Era nítido que o time de Itaquera viria fechado enfrentar o Verdão e buscaria os contra-ataques. Mesmo assim, o Palmeiras caiu na armadilha e foi derrotado.
Nada deu certo. Individualmente e coletivamente o time foi mal. Não era para se esperar um resultado melhor com o futebol apresentado.
Individualmente, jogadores como Prass, Egídio, Roger Guedes, Willian deixaram a desejar.
O time até mostrou raça, mas completamente desorganizado. Um corria quando a bola chegava em seu setor. Mas quando ia para o outro lado do campo, só o jogador do outro lado corria. Faltava mais compactação e jogo coletivo.
Sobre Cuca, o que podemos dizer é que o trabalho é questionável. Um time com essa qualidade não pode jogar assim, na base do chuveirinho. Outro dia assisti a jogos da Série B e os times de lá conseguiam fazer tabelas, boas jogadas. Como que o Palmeiras não consegue nenhuma jogada além do chuveirinho?
Muita coisa precisa ser acertada. Não se faz ovo sem omeletes, certo? O Palmeiras tem ovo, tem cozinheiro, tem tudo o que precisa para atingir seus objetivos. E tem o apoio da torcida, mesmo que estando mal.
Foto: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Nenhum comentário:
Postar um comentário