quinta-feira, 6 de julho de 2017

Um vacilo em Guayaquil

Infelizmente, ontem foi um jogo que deve ser esquecido da memória do torcedor palmeirense, no final do jogo, o Palmeiras sofreu um gol do Barcelona de Guayaquil. Depois de sofrer um grande sufoco no final do jogo e sofrer o gol com um chute despretensioso do atacante rival.

Depois da equipe conseguir fazer um bom primeiro tempo, mostrando habilidade e impondo seu estilo de jogo na casa do adversário, mesmo sem um meia articulador como Guerra (que não jogou para cuidar de problemas particulares) e jogando com 3 volantes, o time quase consegue fazer um gol em uma jogado de Dudu com o William Bigode, que acaba sendo desviada pelo pé do goleiro.

Acreditando que  o time iria continuar com o meus ritmo, pensando que  o time iria conseguir ganhar fora de casa. Ledo engano, no segundo tempo, o time começou a sentir mais o cansaço, não estava mais conseguido acompanhar o ritmo do Barcelona, fazendo  com o que o time sofresse um sufoco que fazia muito tempo que não via o Palmeiras sofre desta forma.





 Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Mesmo o time mostrando que estava conseguindo segurar a pressão, em chute despretensioso no final do jogo, que teve o desvio no pé do Bruno Henrique e passou no meio das pernas do Thiago Santos, Fernando Prass fez golpe de vista e a bola acabou entrando no gol, dando a vitória ao time da casa.

O sinal de alerta foi ligado, mesmo o time tendo um mes para se preparar para jogar em casa pela  Libertadores, o técnico Cuca tem que arrumar alguns pontos que acabaram prejudicando o time durante o jogo. Por exemplo, mesmo o Juninho sendo um bom zagueiro, ele não funciona muito bem na lateral esquerda, precisava de um lateral de verdade, poderia ter colocado o Ze Roberto na lateral. Outro jogador que não foi bem foi o Borja, fez uma partida muito apagada, fazendo com que sua presença no jogo quase não fosse notada, com partidas assim, o atacante acaba perdendo ainda mais espaço no time.

Agora é bola pra frente, é se preparar para os  jogos que virão, arrumar os erros e lutar para quando chegar o jogo da volta, conseguimos a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário