quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O fenomeno Deyverson

Três jogos, dois gols, esse tem sito a fase do atacante recém contratado Deyverson, que veio do Alaves da Espanha.

Contratado por possuir maior mobilidade no jogo e não ser só um atacante que fica só dentro da área, o jogador tem mostrado além de muita vontade e dedicação durante o jogo, mostrou que possui características parecidas com a do Gabriel Jesus, fazendo com o que  o time consiga ter mais mobilidade em busca do ataque e qualidade na hora de buscar o jogo. 


Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Ou seja, ele é perfeito para o esquema do técnico Cuca, que gosta de jogar com dois atacantes de muita velocidade pelas ponta e um que fica no meio da área, mas que ajuda na movimentação do time ao ataque e na recomposição do jogo, algo que o Borja não consegue desempenhar com a mesma eficiência que o colega.Isso ocorre pelo fato do colombiano não possuir as mesmas características do Deyverson, um é mais de área, o outro já sabe jogar fora da área.

Espero sinceramente que isso não seja só fogo de palha, acredito muito que ele consiga jogar ainda mais do que tem jogado. Se nos gostamos do que vimos em apenas três partidas, imagine quando ele estiver mais tempo no time. Times rivais, cuidem bem de suas defesas, nosso nove chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário