sábado, 5 de agosto de 2017

Fim do primeiro turno!

Quarta-feira (2 de Agosto),  o Corinthians venceu o Atlético Mineiro em BH pelo placar de 2x0. O time mineiro começou indo pra cima com Cazares, que teve duas boas chances para marcar. No primeiro lance Cássio defendeu. No segundo, em jogada pelo lado direito, chutou na rede pelo lado de fora. Pouco depois chegou a vez do time paulista atacar, e foi fatal. Jô abriu o marcador logo após chute mascado de Maycon, aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Micale apostou em Robinho e Adilson,mas não teve muito efeito,o único lance de perigo do camisa 7 do Galo,foi após bom cruzamento de Fábio Santos,o atacante dominou na área sozinho e chutou para fora. 

Aos 36' veio o castigo, em contra-ataque, Camacho tocou para Maycon, que encontrou Clayson e apenas deu um toque de primeira para Rodriguinho, que cortou e levou a bola para o pé direito deixando Léo Silva no chão e chutou no contra pé de Victor, para marcar o segundo do Alvinegro.


http://www.corinthians.com.br/public/upload/imagem/albuns/4024/corinthians32_original.jpg
Credito: Corinthians oficial

E hoje sábado, o Timão enfrentou o Sport na Arena e venceu os Pernambucanos por 3x1. Romero começou voando e foi para cima, após lançamento de Cássio, o Paraguaio domingou a bola, saiu do marcador, tocou para o camisa 26, que invadiu e chutou para boa defesa de Magrão. Aos 5', Fagner fez uma linda jogada pela direita, cruzou,a bola passou pela zaga e encontrou Guilherme Arana na entrada da área, que chutou para fazer a felicidade da Fiel.

O Sport teve grande chance para empatar com Durval, após escanteio, o arqueiro Corinthiano ficou no meio do caminho, o zagueiro adversário cabeceou fraco, a bola ficou viva e o camisa 12 fez a defesa.
http://www.corinthians.com.br/public/upload/imagem/albuns/4027/corinthians13_original.jpg
Credito: Corinthians Oficial

O primeiro tempo seguiu e o Coringão poderia ter matado a partida, mas pecou nas finalizações. Na segunda parte, logo aos 19 segundos, Rodriguinho acertou um chute lindo que entrou na gaveta, 2x0. Aos 20' veio o terceiro com o zagueiro Pedro Henrique, após boa cobrança de Clayson. Aliás, o camisa 25 fez mais uma grande partida, deu assistência, foi pra cima, criou oportunidades e marcou muito, mas ainda está afobado nas finalizações, sua evolução está evidente, mas falta calma. Os Pernambucanos tiveram oportunidades com André, mas o atacante parou em Cássio. De tanto insistir, o gol saiu aos 37' após chute de Thallyson, que escorregou e marcou o segundo golaço da noite, sem chances para o goleiro do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário