O jogo foi muito ruim tecnicamente, o time não conseguia criar oportunidades de gols e errava passes que não costuma errar. Mostrou - se que o time estava perdido em campo, sem saber muito bem o que fazer com a bola.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Outro fator importante que prejudicou o time foi a escalação do time pro jogo, o treinador Cuca montou um time sem um meia de ligação, fazendo com que os jogadores utilizassem muito a ligação direta para chegar ao ataque. Alem de uma das substituições ter sido equivocada, com a saída do Edu Dracena e colocando Thiago Santos (autor do gol) e recuando Felipe Melo para a zaga, acredito que deveria ter tirado o Fabiano, colocado o Michel Bastos e colocado o Jean para lateral.
Apesar disso, ocorreram erros de arbitragem que poderia ter mudado o rumo do jogo, não marcando dois pênaltis a favor para o Palmeiras: o primeiro foi de um chute na entrada da área que bate no braço do zagueiro adversário e o segundo foi o puxão do D Alexandro em cima do Zé Roberto.
O importante agora, é corrigir os erros do time para os próximos jogos e começar a mostrar um futebol melhor para conseguir vencer sem sofrer como sofreu ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário