quinta-feira, 18 de maio de 2017

Palmeiras sofre, mas vence o Inter pelo placar minimo.

O time esta imbatível depois da volta do Cuca! Dois jogos, duas vitórias!! Desta vez, foi pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Internacional nesta ultima quarta- feira (17/05/2017)

Tome enfrentou bastante dificuldade contra uma defesa mais bem postada e com uma marcação mais adiantada, fez com que o time tivesse dificuldades para conseguir tirar o zero do placar.

Depois de ter conseguido fazer o gol, que veio de uma jogada do William que cruzou na área, e a bola acabou desviando no zagueiro do Inter, que acabou tirando o o goleiro da jogada e empurrando a bola para o gol.


Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

No segundo tempo, o Inter apertou a saída de bola e impressionou o Verdão ate o final. O Palmeiras abusava dos contra-ataques e teve uma excelente chance quando Dudu estava cara a cara com o goleiro (apesar dele ter sido meio fominha, deveria ter passado para o atacante Erick que estava livre do outro lado do ataque).

Com esse resultado, o time possui uma bela vantagem em cima do Inter, fazendo com que  o time colorado tenha que sair mais pro jogo, deixando a defesa mais vulnerável a contra-ataques, com isso, o treinador pode utilizar esse artifício para conseguir encaixar um ou dois ataques para sacramentar de vez a classificação para a próxima fase da copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário