quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em 2015, dupla saiu do banco para classificar o Palmeiras contra o Inter na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira, Palmeiras x Inter novamente vão se enfrentar pela Copa do Brasil. O confronto já aconteceu por essa competição duas vezes, sendo a mais recente delas em 2015.

Após empatarem no Beira-Rio por 1 a 1, a decisão foi para o Allianz Parque.
Lotado como na maioria dos jogos, o estádio do Verdão se tornou um caldeirão. Sem mais chances de conquistar o Campeonato Brasileiro e distante da vaga na Libertadores, o Verdão priorizava a Copa e começou com tudo a partida contra o Colorado.

Logo aos 7 minutos da primeira etapa, Vitor Hugo abriu o placar para o Verdão, que estava mais ligado no jogo. Aos 38, Zé Roberto bateu pênalti e fez 2 a 0. Resultado mais do que suficiente para garantir a classificação às semifinais da Copa do Brasil.

Mas no segundo tempo a história quase que mudou. O Inter voltou mais forte, com mais pegada e começava a incomodar. Chegou a empatar o jogo com Anderson e Lizandro Lopez, preocupando a torcida palmeirense.

Mas no minuto seguinte ao gol de empate colorado, uma dupla que poucos esperavam que faria a diferença, fez. Allione cruzou na cabeça de Andrei Girotto, que fez o gol da vitória palmeirense, garantindo a classificação para a semi da Copa do Brasil.

Palmeiras Girotto

Foto: Divulgação Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário