sábado, 19 de agosto de 2017

Sem desespero!

Após 14 dias sem jogos, o Corinthians finalmente voltou a campo contra o Vitória, na Arena. 

O jogo começou elétrico por parte do time da casa,que marcava forte e pressionava o adversário,mas pecava nas finalizações. O time baiano se defendia e apostava em contra ataques,e foi na primeira arrancada que o gol rubro negro saiu.Após sair em desvantagem, o time paulista tentou mas não conseguiu passar por Fernando Miguel, lances pôlemicos aconteceram contra e a favor, Jô teve o pé chutado pelo zagueiro dentro da área e o árbitro nada marcou, logo depois, Pedro Henrique foi puxado também dentro da área e o lance seguiu, nada de perigo e pela primeira vez no campeonato brasileiro, o time alvinegro foi para os vestiários com o placar adverso. 

http://www.corinthians.com.br/public/upload/imagem/albuns/4042/corinthians02_original.jpg
Reprodução:Corinthians Oficial

No segundo tempo o que era ruim, piorou.Não parecia o Corinthians que os torcedores se acostumaram a ver, um time organizado, paciente e de pontaria afiada, o time estava totalmente desorganizado e abusava de passes errados e chuveirinho para dentro da grande área, Jô ainda teve boas oportunidades para empatar, mas o arqueiro do Vitória estava inspirado e fez grandes defesas, os baianos ainda tiveram um gol mal anulado. 

O Corinthians estava irreconhecível, não tinha jogadas individuais, triangulações e nem finalizações de fora, Balbuena tentava algumas jogadas, Jadson e Marquinhos Gabriel que entraram na etapa final deram um toque mais sofisticado ao meio de campo, porém nada adiantou. Não era dia do time paulista, era o fim da invencibilidade de 34 partidas. 

Uma hora a derrota viria, mas não podemos jogar o que fizemos até aqui no lixo, temos mais 18 rodadas, é seguir humilde e sempre respeitando nossos adversários. E sem desespero torcedor Corinthiano, seguimos jogo a jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário